Termo de uso do software

Concordância com os Termos de Uso:

O uso do Site e do Sistema de Cliques Acessíveis (doravante: o “Sistema”) indica que você concorda com os Termos de Uso e Política de Privacidade estabelecidos abaixo (os “Termos de Uso”) e com quaisquer leis ou regulamentos aplicáveis ao uso do Site e do Sistema. Se você não concordar com os Termos de Uso, deverá abster-se de qualquer uso do Site e do Sistema.

1. Geral e Definições
1.1 O objetivo destes Termos de Uso é determinar os Termos de Uso do Site e do Sistema.
1.2 A navegação no site e / ou o uso do sistema estão sujeitos aos Termos de Uso Solicita-se ao cliente que leia os Termos de Uso com atenção e preste atenção às regras de uso do site, ao sistema e aos serviços oferecidos por ele e às restrições a seu respeito. Se você não concordar com os Termos de Uso, deverá abster-se de qualquer uso do Site e / ou do Sistema e executar quaisquer ações nele. Fica esclarecido que a navegação no site e / ou o uso do site e / ou o uso do sistema constituem um acordo completo do cliente com os Termos de Uso.
1.3 A Empresa pode alterar os Termos de Uso a qualquer momento, com aviso da alteração no Site. O uso continuado do site e / ou do sistema após o aviso da alteração constitui o acordo do Cliente com os Termos de Uso.
1.4 “Sistema” ou “Software Acessível Clicável” – Software Acessível ao Cliente que permite o acesso ao TA 5568 do cliente até o nível AA. Todas as atualizações de software sejam chamadas de atualizações, novos lançamentos, novas versões, alterações ou patches Se tal for a critério exclusivo da Empresa,
eles estarão sujeitos a estes termos de licença.
1.5. “A Empresa” – uma empresa acessível na Click Ltd.
1.6 “Conteúdo do site” – arquivos de imagem, textos, arquivos de vídeo, arquivos de áudio, arquivos flash, WORDs, GIFs, PDFs, XLs, tabelas, gráficos e todo o conteúdo exibido no site.
1.7 “Cliente” – qualquer editor, usuário de software e / ou distribuidor ou revendedor para terceiros 1.8. www.nagich.co.il (doravante: o “Site”) de propriedade da Companhia.

2. Elegibilidade e registro para o sistema
2.1 Os clientes que ingressaram no Sistema (doravante – os “Clientes”) terão o direito de usar o Sistema e usufruir dos benefícios e serviços fornecidos por ele. Uma pessoa que não ingressou no sistema de acordo com os Termos de Uso, uma pessoa que solicitou sua inscrição, mas cuja solicitação foi recusada e um cliente cuja elegibilidade para uso do sistema foi encerrada, não poderá usar os serviços e benefícios fornecidos pelo sistema e gozar de quaisquer direitos aos quais os clientes do sistema têm direito.
2.2 Não obstante tudo o que precede, a licença para usar o sistema está sujeita ao consentimento e aprovação da Empresa.
2.3 A licença de uso do sistema é pessoal e intransferível.

3. Impedir o uso do sistema e interromper a associação
3.1 A Empresa pode impedir que qualquer cliente receba serviço por meio do sistema ou participe de qualquer atividade realizada por ele, temporária ou permanentemente, total ou parcialmente, e pode decidir cancelar a licença de uso ou rescisão do sistema, a seu critério exclusivo e absoluto. Sem justificativa e sem aviso prévio ao cliente, sem derrogar os outros direitos e recursos adquiridos na Empresa sob estes termos de licença e sob qualquer lei. Sem prejuízo da generalidade desta seção, a Companhia pode impedir que um cliente use o sistema ou decida revogar a licença de uso do sistema, entre outros, por um dos seguintes motivos:
3.1.1. O uso do sistema pelo cliente destina-se a cometer um ato ilegal ou em conexão com esse ato.
3.1.2 Se o cliente cometeu um ato ou omissão, pode prejudicar ou prejudicar qualquer empresa ou terceiros.
3.1.3 O cliente usou o sistema para enganar outra pessoa ou causar danos ao sistema, site ou terceiros.
3.1.4 O Cliente violou os Termos de Uso.
3.1.5 O cliente forneceu detalhes enganosos ou incorretos à empresa.
3.1.6 Se os pagamentos do cliente não forem transferidos por ele por mais de 14 dias.

4. Limitação de responsabilidade
4.1 O uso do site, do sistema e do conteúdo que pode ser usado (no estado em que se encontra) e o cliente não farão nenhuma reclamação, reclamação ou demanda contra a empresa pelos recursos de uso, resultados de uso ou limitações associados ao uso do site e / ou ao sistema e serviços oferecidos
por eles.
4.2 O Cliente reconhece que o software acessível por clique é usado apenas como uma ferramenta para acessar o site. A Empresa não é responsável pelo conteúdo de documentos e / ou gráficos e / ou outros dados contidos no site do Cliente, incluindo direitos autorais e acessibilidade de textos, imagens, PDFs, WORD, XL, áudio, vídeo, YouTube e não é responsável Qualquer perda e / ou despesa e / ou dano causado ao Cliente e / ou terceiros pelo acesso ao Site e que a responsabilidade total e exclusiva por isso se aplica apenas ao Cliente.
4.3 “Acessível ao clicar” não é responsável pela operação regular do site depois que ele terminar de trabalhar no site. A Empresa não se responsabiliza por qualquer dano, inconveniência, perda ou sofrimento causado ao Cliente, direta ou indiretamente, como resultado do mau uso do Software pelo Cliente.
4.4 A Empresa fará o possível para operar o Site e / ou os Serviços do Sistema adequadamente, sem mau funcionamento técnico e sem interrupção. No entanto, às vezes pode haver interrupções e mau funcionamento na operação do site e / ou do sistema que estão fora do controle da empresa. Fica esclarecido que o Cliente não terá nenhuma reclamação, demanda ou reclamação contra a Empresa por qualquer mau funcionamento ou interrupção, incluindo danos causados, direta ou indiretamente, como resultado de tais interrupções ou mau funcionamento. A Empresa não se responsabiliza por qualquer interrupção, erro ou omissão de material contido nos vários sistemas e / ou serviços e / ou conteúdo do site, e não se responsabiliza por quaisquer danos diretos, indiretos, conseqüentes ou
incidentais causados pelo acesso ao sistema e / ou ao site e seu uso. Eles ou devido a qualquer obstrução do acesso ou uso do sistema e / ou do site.
4.5 A Empresa não se responsabiliza por qualquer atividade ilegal de seus funcionários ou de qualquer outra parte que não esteja sob seu controle total.
4.6 UMA. Concorda-se que a Empresa não será responsável por quaisquer danos que possam ser causados ao Cliente e / ou terceiros em conexão com o Software e / ou seus termos de manutenção e / ou licença, incluindo, mas não derrogando, os danos resultantes da perda de dados e / ou danos indiretos, Danos subsequentes ou consequentes resultantes do uso do produto e / ou falha no uso do produto, incluindo perda de lucros, lucro do motor e perda de tempo no computador.
B. Se, por qualquer motivo, a Empresa for responsabilizada por qualquer responsabilidade ou obrigação, sua responsabilidade será limitada, de modo que o montante total de danos que você terá de suportar em relação a esse produto, seus termos de manutenção e licença não excederão a contraprestação paga à Empresa nos seis meses anteriores à data da causa da ação.
terceiro. As restrições de responsabilidade acima mencionadas serão aplicadas independentemente da causa da ação ou da causa do dano, seja contratual, ilícito ou não.
D. A responsabilidade limitada da empresa mencionada acima constituirá o único e exclusivo remédio disponível para o cliente e substituirá qualquer remédio e / ou remédio a que o cliente tenha direito de acordo com qualquer lei.

5. Instalação e uso de software:
5.1 O software “Accessible Click” foi desenvolvido pela empresa para permitir que pessoas com deficiência naveguem no site de acordo com os Direitos Iguais para Pessoas com Deficiência (ajustes de acessibilidade), 2013
5.2. O software suporta navegadores: Chrome, FireFOX, + Versões mais recentes na área de trabalho Windows computadores desktop.
5.3. para Outreach programa é executado em seu site está embutido no código do site e configuradas as definições relacionadas com a estrutura particular do site, como os nomes de atalhos, menus propriedades, etc ..
5.4. para instalar e utilizar o software, o cliente concorda em pagar a empresa o produto, tal como previsto no projecto O preço fica claro que a cobrança também pode ser feita através dos distribuidores da empresa, dependendo do relacionamento com o cliente Empresa ou Distribuidor
5.5 O uso do Software está sujeito a uma taxa de licença anual.
5.6 O pagamento mensal inclui uma licença para operar e usar o Software apenas em um site do cliente e não concede ao Cliente nenhum direito sobre o Código Fonte do Software e / ou acesso ao Aplicativo de Software ou fornecendo o Código do Software aberto e / ou fechado. Esclarece-se que o software em todas as partes e conteúdos nele contidos, incluindo os aplicativos de desenvolvimento da Empresa, são de propriedade da Empresa, mesmo que alterações e ajustes tenham sido feitos ao cliente, seja em troca, seja todos os direitos autorais reservados à Empresa.
5.7 Sistema de áudio / som – É claro que um sistema que permite que os textos do site sejam lidos e reproduzidos para o usuário não é exigido pelo padrão. O sistema não faz parte do software acessível. Um cliente interessado em usar um sistema de áudio / som deverá solicitar o sistema separadamente.
5.8 Fica claro que o cliente se compromete a não vender e / ou alugar o uso do software a terceiros, sem a permissão prévia por escrito da empresa. É esclarecido que, se o cliente o fez com a permissão da empresa, ele se compromete a obrigar o usuário a todas as instruções e entendimentos do contrato em seu lugar. Se danos indiretos e / ou diretos foram causados à Empresa, como resultado de ato ou omissão do Usuário, com base neste contrato, o Cliente indenizará a Empresa por suas despesas e / ou danos assim que exigido.
5.9 O software de acessibilidade terá a legenda: Todos os direitos reservados ao operador do software “acessíveis por clique”.

6. Características do software e limitações de serviço
6.1 O software suporta apenas arquivos e tags HTML.
6.2 Para que o software suporte formulários, o formulário no site deve funcionar com o CAPTCHA padrão. É possível que, no processo de envio de formulários para o site, você esteja “clicável” para fornecer instruções claras ao editor sobre o modelo de formulário.
6.3 O software não suporta SVG FLASH ou CANVAS.
6.4 A Empresa não garante que o Software suporte os serviços de componentes de terceiros, como Representante de Serviço Virtual, FRAMSET, IFRAME. 6.5 É esclarecido que os componentes IFRAME que não criam traps de teclado ou problemas de acesso podem ser acessados.
6.6 O proprietário do site deve garantir que não haja erros de código JS no site do cliente ou código que assume o controle do teclado e que não sejam criados conflitos de JS no site. Termos de Uso do Fabricante
6.7 O sistema não suporta componentes de reboque.
6.8 O sistema não é responsável pelo código HTML que não faz sentido ou não é gravado por um dispositivo W3C.O site deve conter um cabeçalho H1 em todas as páginas do site.
6.9 Se um seletor exclusivo for necessário, será responsabilidade do proprietário do site adicionar esse seletor ao código do site.
6.10 A velocidade de resposta durante a navegação no software não é garantida como acessível na Click Inc. – A velocidade de resposta depende da quantidade de conteúdo no site, o uso de uma grande quantidade de conteúdo (100 imagens por página) diminui a velocidade de navegação em um navegador Internet Explorer e habilita apenas a função de ajuste de daltonismo (escala de cinza) e a deficiência visual ( Preto e branco).
6.11 O sistema suporta sistemas de gerenciamento de conteúdo, desde que modelos pré-acordados sejam usados. Qualquer desvio do modelo não é “acessível por clique”.
6.12 Para obter a melhor experiência de navegação com o software leitor de tela, recomendamos o uso do software NVDA mais recente.

7. Responsabilidade do cliente
7.1 O Cliente será o único responsável pelo conteúdo apresentado no Site e por sua conformidade com a Lei de Acessibilidade e / ou qualquer Lei de Acessibilidade e, por meio deste, isenta expressamente a Empresa de revisar o Conteúdo e de conformar esse Conteúdo à lei e / ou revisar os requisitos de acessibilidade exigidos no site. Esclarece-se que esses testes são de responsabilidade exclusiva do cliente e serão realizados por ele. O cliente pode contratar os serviços de um consultor de acessibilidade ou licenciado para acessibilidade do serviço em seu nome.
7.2 O Cliente será o único responsável pelo conteúdo exibido no Site e / ou pelo uso do Site e / ou dependência de seu conteúdo e / ou sua conformidade com qualquer lei de acessibilidade, e, por meio deste, isenta a Empresa de qualquer responsabilidade, direta ou indireta, e / ou qualquer obrigação e / ou reivindicação Além disso, sem prejuízo do acima exposto, o Cliente compromete-se a indenizar e / ou compensar a Empresa por qualquer quantia em que possa incorrer e / ou ser responsabilizada por danos pelos quais o Cliente é responsável acima, além de honorários e taxas legais. Mais.
7.3 O Cliente concorda que a Empresa cede ao Cliente uma plataforma através da qual ele pode acessar um Site e que não é responsável por acessar o site do Cliente por nenhuma lei e não é responsável por qualquer perda e / ou despesa e / ou dano causado ao Cliente e / ou a terceiros por acessar o Site e que A responsabilidade total e exclusiva por isso se aplica apenas ao cliente.
7.4 É esclarecido que o cliente será responsável pelo uso de legendas no caso de mídia baseada em tempo, filmes e arquivos de som.
7.5 É esclarecido que o cliente será responsável por publicar uma declaração de acessibilidade do site de acordo com as regras.
7.6 O cliente será responsável por publicar os acordos de acessibilidade da organização no site (de acordo com a organização – acordos de acessibilidade física, acesso ao call center, métodos de acesso (email, fax, SMS, bate-papo ..), informações em formatos acessíveis, publicações acessíveis e muito mais, de acordo com a lei de acessibilidade.
7.7. cliente é responsável por publicar os detalhes de coordenador acessibilidade da organização (organização de prestadores de serviços com mais de 25 empregados), de acordo com a lei.
7.8 Teste de acessibilidade autorizado para obter conformidade com o padrão
7.9 O Cliente será responsável por declarar elementos não acessíveis de acordo com os requisitos dos Regulamentos de Acessibilidade.
7.10 Fica claro que o cliente é obrigado a fazer ajustes nas configurações do sistema após adicionar novo conteúdo e / ou novos componentes e / ou páginas e / ou usar novas tecnologias ao site e garantir que nenhuma tag ou seletor no qual o sistema esteja baseado tenha sido alterada.

8. Confidencialidade
8.1 A Companhia fará o possível para manter em sigilo as informações fornecidas pelos clientes à Companhia. No entanto, a Companhia não pode impedir completamente as possíveis invasões nos computadores da Companhia por terceiros não autorizados e a divulgação e o uso por terceiros dessa infiltração, sem essa permissão e não para os fins de que as informações acima foram fornecidas à Companhia. , Reivindicar ou reclamar contra a Empresa a divulgação e o uso por terceiros desta Seção
8.2. A Empresa não transferirá as informações fornecidas pelos Clientes a terceiros, exceto nos seguintes casos:
8.2.1 Existe uma obrigação legal de fornecer as informações Nesse caso, apenas os detalhes das informações contidas na referida obrigação serão fornecidos.
8.2.2 As informações são necessárias em conexão com qualquer disputa, reclamação ou processo legal entre o Cliente e a Empresa, incluindo a violação dos Termos de Uso do Cliente. Nesse caso, é possível que as informações sejam fornecidas, inter alia, a tribunais judiciais e a terceiros autorizados a agir em nome da Companhia para exercer seus direitos contra o cliente.
8.2.3 Para permitir que o cliente use adequadamente os vários serviços da empresa (entre outros: transferência de e-mail, recebimento de e-mail, promoções, análise de informações financeiras e muito mais).
8.2.4 Melhorar e enriquecer os serviços e conteúdos oferecidos pela Empresa.
8.2.5 Para operação e desenvolvimento adequados do sistema.
8.3 O fornecimento das informações ao registrar e aprovar os Termos de Uso constitui consentimento expresso do Cliente para todos os usos especificados nos Termos de Uso em conexão com as informações, incluindo sua transferência para terceiros, conforme declarado nos Termos de Uso, bem
como o consentimento explícito do Cliente em usar as informações fornecidas pela Empresa para informar os clientes sobre suas diversas atividades.
8.4 O Cliente reconhece e concorda que o software, especificações, planos de fornecimento de produtos, design, todos os materiais relacionados fornecidos ao Cliente, todos os direitos de propriedade intelectual acima mencionados, preços, preços, termos de contrato, cotações e correspondência com o Cliente e qualquer informação adicional relacionada a negócios Ou um profissional pertencente e / ou relacionado à Empresa e a qualquer pessoa em seu nome) “O seguinte:” Informações Confidenciais “(são de propriedade exclusiva da Empresa e o Cliente declara, garante e concorda em
a. Mantenha confidencial as informações confidenciais), incluindo qualquer parte e cópia das mesmas . Não divulgar, divulgar, reproduzir e / ou divulgar as Informações Confidenciais, incluindo qualquer parte e cópia das mesmas (com terceiros c. Faça todos os esforços razoáveis para impedir a divulgação ou divulgação das Informações Confidenciais
d. Não use as Informações Confidenciais) ou qualquer parte ou Uma cópia (para qualquer finalidade que não seja a de exercer a licença de uso concedida ao cliente sob estes termos de licença. Deus. O Cliente manterá confidenciais as informações confidenciais e fará com que todas as pessoas empregadas por ele e / ou em seu nome que tenham um contato ou afiliação com o produto o façam.
8.5 “Informações Confidenciais” não incluirão informações que estavam no conhecimento e na posse do Cliente antes de sua entrega pela Empresa ou por qualquer pessoa em seu nome ou que se tornaram públicas por meio de publicidade e / ou de outra forma, mas com exceção da publicidade e /
ou divulgação resultante de uma violação das obrigações e / ou do Cliente Qualquer pessoa que deseje manter a confidencialidade ou o cliente deve divulgá-lo por lei a qualquer pessoa ou pessoa e notificar a empresa por escrito do cliente de que ele pretende divulgar as informações e uma possibilidade
razoável de impedir a divulgação e, em qualquer caso, não divulgar apenas as informações mínimas exigidas por lei.

9. Propriedade Intelectual
9.1 Todos os direitos de propriedade intelectual no site, no sistema e nos serviços oferecidos são de propriedade exclusiva da empresa e / ou de terceiros em seu nome ou de terceiros que concederam à empresa permissão para usá-los no site. Isso inclui e sem a generalidade do exposto, a Empresa é o único proprietário ou licenciado do Site e do Sistema e de sua totalidade, incluindo direitos autorais, patentes e designs do Site e do Sistema, registrados ou não, os nomes e marcas comerciais do Site e do Sistema, segredos comerciais e informações comerciais. Envolver a operação do site, sistema e serviços fornecidos por eles, o design do site e do sistema, as informações tecnológicas envolvidas em sua operação, incluindo software, métodos, sistemas, bancos de dados, aplicativos, gráficos, códigos de computador, materiais escritos e / ou qualquer outro material ou informação nele contida, Inclui desenhos e gráficos (“Propriedade intelectual”).
9.2 O Cliente compromete-se a não usar nenhuma propriedade intelectual, incluindo cópia, distribuição, exibição pública, desempenho público, reprodução, marketing, venda, aluguel, edição, envio a terceiros, modificação do design e / ou gráficos do site, criação de trabalhos derivados ou criação de qualquer
Qualquer uso comercial da Propriedade Intelectual e / ou qualquer parte dela, pelo Cliente ou através de ou através de terceiros, de qualquer forma ou por meios eletrônicos, mecânicos, ópticos ou quaisquer outros meios e meios, sem o consentimento prévio por escrito da Empresa. Se e na medida em que esse consentimento for concedido, o Cliente deverá abster-se de remover, excluir ou
interromper qualquer aviso ou marca de direitos de propriedade intelectual, como Copyright © ou Trademark ®, que acompanha o Conteúdo usado pelo Cliente.
9.3 O Cliente não executará um produto de descompilação e / ou montagem reversa (montagem reversa e / ou análise ou outro teste do produto para engenharia reversa).
9.4 Os dados do site e / ou do sistema não devem ser usados para coletar dados ou software semelhante ou para distribuí-los publicamente.
9.5 As provisões desta seção não derrogam as provisões de nenhuma lei ou dos direitos da Companhia sob nenhuma lei.

10. Violação pelo cliente
Se o cliente violar uma cláusula de confidencialidade da empresa e / ou disposições de propriedade intelectual e não reparar a violação no prazo de 14 dias após a solicitação da empresa, a empresa terá direito, sem derrogar os outros direitos e soluções concedidos à empresa sob esses termos de licença e
sob qualquer lei, Compensação acordada e pré-avaliada pela violação à taxa de cinco vezes a taxa / licenças anuais pagas à Empresa.

11. Diversos
11.1 O Cliente não empregará funcionários do “click acessível” ou da Interdil Ltd. como funcionários durante os Serviços e 18 meses depois.
11.2. Os Serviços serão fornecidos como contratados independentes e nenhuma relação empregadoempregador será criada entre o “Click acessível” e seus funcionários e o Cliente e em seu nome.
11.3. o cliente participará e utilizará os serviços ou o software do site antes de ser lido e compreendido completamente os termos de uso e os aprovado
11.4. os termos de uso acima se referem igualmente a ambos os sexos, e o uso do masculino é apenas para conveniência
11.5. os principais termos de uso, além de conveniência do leitor e não devem ser utilizados para interpretação das condições de utilização.
11.6. S. O direito à jurisdição exclusiva será concedido ao tribunal competente em Tel Aviv, Israel. A lei aplicável à disputa sobre os termos de uso e / ou o site e / ou sistema e / ou a empresa é a única lei israelense.
11.7 Nada nos Termos de Uso visa estender a responsabilidade estatutária à Empresa.
11.8 No caso de um conflito entre os Termos de Uso e outras publicações relacionadas ao sistema e ao Site, os Termos de Uso acima prevalecerão
11.9 Sempre que os Termos de Uso tiverem imunidade, renúncia ou responsabilidade pela Empresa, tal isenção, imunidade e alívio serão igualmente aplicáveis a Seus funcionários, sua administração e seus
proprietários.

A EqualWeb é uma das soluções líderes globais em acessibilidade digital. Há 6 anos, vem tornando sites e conteúdos digitais acessíveis para pessoas que possuem alguma necessidade especial.

São Paulo

Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar
Pinheiros, São Paulo/SP

E-mail: [email protected]

Rio de Janeiro

Rua Visconde de Pirajá 351, Andar P
Ipanema, Rio de Janeiro/RJ

Telefone: +55 21 99216-5814