Notícias

  • EqualWeb é selecionada para participar do programa de aceleração AI for Good da Microsoft

    Compartilhe

    O acelerador AI for Good ajuda empreendimentos em Israel a avançar suas soluções de IA para criar transformação social positiva no mundo.

    Neste ano, o acelerador AI for Good da Microsoft para Startups em Israel, em colaboração com a empresa social Tech for Good, selecionou 14 startups israelenses, e a EqualWeb está entre as selecionadas. A média de financiamento será de US $ 500.000.

    As startups serão acompanhadas por mentores de todo o país e do mundo, incluindo Hampus Jakobsson, que investiu em mais de 100 empresas em todo o mundo, e desde 2019 se concentra apenas em empresas que lidam com a crise climática; Gal Hayes, sócio-gerente do Israel Bridges Israel Impact Fund; Micah Baldwin, que montou seis startups que arrecadaram mais de US $ 350 milhões; e Vanessa Bertram, que fundou o Zora Impact Investment Fund.

    Segundo Raz Bachar, diretor da Microsoft para Startups em Israel, “o programa da Microsoft optou por fornecer suporte aos empreendedores em um momento complexo em que eles mais precisam. Centenas de startups se inscreveram, das quais selecionamos as 14 que acreditamos serem os casos mais interessantes que combinam inteligência artificial e impacto social. Se ajudamos empresas como Pecan a apoiar pequenas empresas, ou ajudamos a IA sísmica a salvar vidas extensivamente localizando terremotos, então, da minha perspectiva, fizemos nossa parte ”.

    Além disso, a empresa disse que as startups que se classificarem com sucesso no acelerador terão acesso preferencial a opções de investimento do fundo da Microsoft, que administra mais de US $ 100 milhões.

    Neste programa, parte dos subsídios estão voltados para utilizar o poder da IA ​​para ampliar as oportunidades para mais de um bilhão de pessoas no mundo com deficiência. A tecnologia é capaz de criar possibilidades para todas as pessoas, independentemente de como elas escutam, falam ou escrevem. A Equalweb busca exatamente isso. Ajudar as pessoas com deficiência a acessar informações digitais.

    Saiba mais no link: https://www.calcalistech.com/ctech/articles/0,7340,L-3830371,00.html

     

    Saiba mais sobre a EqualWeb Brasil

    A EqualWeb é uma solução tecnológica israelense, considerada uma das pioneiras e líderes globais em Acessibilidade Digital para sites de internet. A partir do uso de algoritmos de Inteligência Artificial, torna qualquer website em um ambiente acessível para pessoas com necessidades específicas de navegação, tais como pessoas com deficiência visual, motora ou intelectual, pessoas da terceira idade, daltônicos, entre outras.

    No Brasil, mais de 60 milhões de pessoas precisam de algum recurso para navegar plenamente pelos sites, e a solução da EqualWeb adiciona 26 recursos automaticamente ao site deixando-o totalmente acessível na medida da necessidade de cada usuário. Tudo em conformidade com a Lei Brasileira de Inclusão (LBI) no que tange a acessibilidade digital.

    Há 6 anos no mercado, a solução EqualWeb permite tornar acessível o website de empresas de qualquer porte em poucos minutos, sem necessidade de desenvolvimento de linhas de código e sem interferir na velocidade de carregamento e segurança do website. A solução não requer manutenções futuras e tudo isso por um custo também acessível.

    Assine EqualWeb e faça como mais de 10 mil clientes no mundo, incluindo algumas das marcas mais valiosas no mercado: Decathlon, Coca Cola, McDonald’s, Pizza Hut, MAC, Subaru, Jaguar, Clinique, Nutella e Crowne Plaza.

    Tornar seu site acessível ficou muito simples com a EqualWeb. Entre em contato com nossos especialistas e conheça nossos planos.

    Contatos:

    www.equalweb.com.br
    e-mail: [email protected]
    telefone: +55 21 99506-0993


0 comentários

Deixe uma resposta

A EqualWeb é uma das soluções líderes globais em acessibilidade digital. Há 6 anos, vem tornando sites e conteúdos digitais acessíveis para pessoas que possuem alguma necessidade especial.

São Paulo

Av. das Nações Unidas, 8501, 17º andar
Pinheiros, São Paulo/SP

E-mail: [email protected]

Rio de Janeiro

Rua Visconde de Pirajá 351, Andar P
Ipanema, Rio de Janeiro/RJ

Telefone: +55 21 99506-0993